domingo, 3 de outubro de 2010

VOU CUIDAR BEM DESTE LUGAR

Vou cuidar bem deste lugar
“No dia que saí de casa – Zezé...”

Um dia eu saí de casa, peguei meu caniço e fui pescar
Chegando lá na praia eu vi um velho que estava triste a chorar
O mar já não tem mais os peixes que ele estava acostumado a pescar
Seu coração batia apertado, pra morrer
Preciso muito de você
O azul do céu brilhando aos olhos meus
Tenho motivos para ajudar
Mas ele sabe que tem pouco tempo e só quer cuidar bem deste lugar
Eu bem queria poder prolongar
Eu sou menino e vou trabalhar
E o olhar do velho lá na praia
Que eu vi chorando vai me orientar
Foi ele que naquele dia me falou de tudo como é que é
Parece que ele conhecia cada probleminha que eu iria ter
E sempre por perto esteve
Mas um dia ele não apareceu
Eu disse assim; Meu velho vá com Deus
Que eu vou cuidar do que é seu
Eu sei que ele desapareceu
Mas seus motivos vão estar por lá
Mas ele sabe
Que por aqui eu vou conseguindo me movimentar
Ele queria poder me ajudar
Mas o destino não quis concordar
E o olhar do velho lá na praia
Que eu vi chorando vai me orientar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário