domingo, 3 de outubro de 2010

RECONSTRUIR COM VOCÊ

Reconstruir com você
“ Por Causa de Você – KLB”

Só você não vê
Finge que não sabe
Quem está sofrendo
Por causa de você
Sonho que não vem
Virar realidade
E eu me sinto só
Pra convencer você
Eu espero tanto
Tanto que nem sei dizer
E a felicidade pra mim
É nunca perder você
Peço pra uma estrela
Pra te convencer, enfim
Que a natureza não é
Tão forte assim...
Só você não vê
Ou talvez não saiba
Que este é o momento
Da gente se mexer
Procure mais alguém
Entenda a gravidade
Se tudo virar pó
Como é que vai ser?
Eu tenho certeza
Tanto que nem sei dizer
E felicidade pra mim
É nunca perder você
Cada um de nós
Tem muito a fazer aqui
Veja quem vem com você
Que eu vou lá pro Tupancy
Tem a Itapeva e também Praia Azul
E todos vão perceber
O que tem de belo aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário